URGENTE: Revoltados com Temer, Caminhoneiros devem retomar a greve segunda-feira dia 04 de dentro de suas casas.

Caminhoneiros sugerem que a população estoque arroz, feijão, óleo e ovos, pois voltarão à ativa somente após renuncia de Temer.

Diante da mega operação orquestrada pelos governos estadual e federal contra a paralisação dos caminhoneiros por todo o Brasil, tropas do exercito, PF,PRF e PMs, impuseram a evacuação dos motorista estacionados em postos de combustíveis,  gerando grande descontentamento junto a categoria,  que deve retomar a greve na próxima segunda-feira dia 04 de Junho.

Segundo os motoristas a policia agiu de forma covarde ameaçando multar, guinchar e prender quem desobedece à ordem de evacuação com tempo limite de apenas 30 minutos. Para a imprensa, assessores de comunicação afirmaram apenas sugerir a saída.
O Falando com a Cidade, monitorando diversos grupos de caminhoneiros pelas redes sociais e em contato com diversos lideres da categoria, constatou a intenção de uma nova paralisação, dessa vez mais forte do quê a que foi encerrada forçosamente segundo eles nesta semana.

Absolutamente insatisfeitos com a ação dos governos e a superficial aprovação dos pedidos feitos pelos caminhoneiros, a tônica da nova greve é de que devem ficar em suas casas, onde segundo eles querem ver a policia e o exercito forçarem a categoria a trabalhar.
Segundo informações de representantes do movimento, a suspensão da greve durara somente o tempo de voltarem para suas casas, onde estimam prazo máximo até domingo dia 3 de Junho.

Resultado de imagem para caminhoneiros

O objetivo da greve é para que o presidente Temer renuncie, e só após publicação no diário oficial deverão voltar a trabalhar.
O Falando com a Cidade e a maioria da população Brasileira, percebeu uma nítida manipulação das mídias impressas e televisivas nacionais, manipularem informações afim de maquiar o verdadeiro cenário caótico em que se encontra o país dando mais notoriedade a grupos maliciosos infiltrados no meio do movimento, que promoveram desordem para culpar os caminhoneiros,do que seu real objetivo.

No geral os grevistas fizeram uma manifestação pacífica e ordeira, onde casos pontuais de agressão e morte por conta de alguns criminosos tentou arranhar a imagem do movimento.

De forma imparcial e sem medo de falar a verdade, nosso jornal da voz aos trabalhadores sérios do transporte pesado em todo país, tendo o link de nosso site viralizado entre grupos de redes sócias.

Baixe nosso aplicativo e mantenha-se informado:
www.falandocomacidade.com.br/app

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *