Moto Clube Alto Giro realiza evento beneficente em Hidrolândia.

Projeto social Anjos do Boxe, recebe moto clube em evento.

Aconteceu neste final de semana em Hidrolândia Goiás mais um encontro do Clube de motociclistas Alto Gira. Grupo composto por profissionais liberais e empresários que alem de curtirem a vida sobre duas rodas Brasil a fora, também se preocupam com a responsabilidade social, participando de eventos filantrópicos chamando a atenção da sociedade para assuntos relevantes como saúde, educação, segurança, bem estar e por ai vai.

 

Algum dia, ao pegar a estrada, você reparou em grupos de motociclistas bem organizados, usando coletes e brasão de identificação? Se bateu a curiosidade para entender por que este grupo estava uniformizado e seguindo na mesma direção, leia o texto abaixo. Hoje vamos conversar sobre Motoclubes.

Muito mais do que um grupo de pessoas com interesse em motos, o Motoclube é conhecido como uma associação de motociclistas. De forma organizada e objetiva, o grupo possui uma ideologia a ser defendida, seja para fins lucrativossociais ou apenas para confraternização.

Infelizmente, por conta de alguns episódios negativos envolvendo motociclistas, os grupos passaram a ser mal vistos, sendo associados com ações de vandalismo. No entanto, são entidades com finalidades bem específicas e cheias de boas histórias.

A vontade de contribuir para um mundo melhor também faz parte dos encontros de Motoclube. Por isso, não é difícil que esses grupos desenvolvam projetos sociais direcionados às entidades carentes, ao esporte, entre outros temas.

 

Baixe nosso aplicativo e recebas notícias o dia todo.

https://falandocomacidade.com.br/app

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *