Agehab acompanha liberação de recursos para conclusão de 900 apartamentos em Aparecida

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Cleomar Dutra, acompanha representantes de entidades de luta pela moradia em reunião na Caixa Econômica Federal, em Brasília, na segunda-feira, dia 07, às 10 horas. Está na pauta com o superintendente nacional da Caixa, Rodrigo Wermelinger, a destinação de recursos federais para conclusão de 900 apartamentos do projeto Chácaras São Pedro, em Aparecida de Goiânia.

A obra, com 65% executados, foi contratada por três entidades: Movimento de Luta pela Casa Própria (MLPC), Associação de Combate à Desigualdade Social (Acodes) e Associação Cultura, Educação, Moradia, Agricultura e Trabalho (Acemat). O governador José Eliton autorizou a Agehab a realizar convênios com as entidades para assegurar a conclusão das moradias. As famílias já foram selecionadas.

Cleomar Dutra frisa que o Governo de Goiás vai aportar R$ 4,5 milhões em Cheque Mais Moradia para ajudar a finalizar a construção do empreendimento, distribuído em 75 blocos, com 12 apartamentos cada.

Assessoria de Imprensa Agência Goiana de Habitação (Agehab)

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *