Imprensa corrupta ataca Caiado por cortar as tetas do Governo.

Fazendo um jornalismo leviano e com tendências a passar informações parciais, jornais de Goiás tenta jogar nas costas do atual Governador problemas de anos ou décadas para serem resolvidos em pouco mais de 60 dias de Gestão.

Assim como tentam jogar nas costas do Presidente Jair Bolsonaro mais de 500 anos de problemas de um país que já nasceu com problemas e podridões vindas da Europa na época da colonização do Brasil.

É importante destacar que fazer um jornalismo sério, não tendencioso e onde importâncias financeiras em prol apenas do bem pessoal, não tenha o mínimo de credibilidade, pois a distorção dos fatos deprecia o seguimento quanto ao nível de confiabilidade do setor noticioso da  imprensa.

Isso já acontece nos Estados Unidos da America onde CNN, History, New York Post dentre dezenas de outros veículos de comunicação perderam boa parte de sua credibilidade assim como já tem acontecido no Brasil.

Portanto fica a dica para população que análise os fatos de vários ângulos e não apenas engula as falácias irresponsáveis de mercenários  dos sujos e fétidos meios de comunicação do Estado de Goiás que mamaram nas tetas do governo deixando o povo somente com os resto, e posando de defensores da sociedade.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *