Daniel Vilela reeleito presidente do MDB por mais dois anos

Aconteceu na manhã de sábado do dia 19 janeiro de 2019 no diretório Metropolitano do MDB, a eleição para a presidência estadual da sigla.

Apesar do médico e deputado estadual Adib Elias tentar impedir a eleição para este dia através de liminar, a ação judicial foi derrubada e o ato aconteceu normalmente como era previsto.

Presidente reeleito através de chapa única, Daniel Vilela tem mais dois anos pela frente para comandar o partido.

Com uma maciça votação, vários caciques filiados e simpatizantes compareceram ao local no setor Aeroporto em Goiânia para prestigiarem o vento. Estiveram presentes o ex-governador de Goiás e pai de Leonardo, Maguito Vilela, Prefeitos, deputados e vereadores do MDB em um claro ato de apoio ao jovem político que vem desempenhando uma excelente gestão frente ao partido, o que tem deixado a maior parte dos filiados satisfeitos.

Com a promessa de melhorar e fortalecer ainda mais  seu partido, Daniel se comprometeu em manter dialogo com todas as ares da sociedade, para que já nas próximas eleições a sigla possa se fortalecer pelo estado para ocupar novamente o espaço outrora conquistado em seus tempos áureos.

Em conversas logo após a eleição, Daniel Vilela juntamente com Bruno do posto, Dr. Ezizio Barbosa ex-vereador de aparecida de Goiânia, prefeito de Trindade Jânio Darro, dentre outras autoridades já começavam a articular ações para as próximas semanas, visando o fortalecimento do MDB na capital e no interior.

Também estiveram presentes o prefeito e vice de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha e Veter Martins, Alexandre do Baldy e o deputado federal Pedro Chaves dentre outros nomes expressivos.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *