Filho de Hidrolândia Homenageado pela Câmara Municipal de Goiânia.

Kleyderman Batista é nascido e criado em Hidrolândia. Dedicou-se desde a adolescência as artes marciais como Sanda, Boxe e Muay  thai se tornando mestre nestas modalidades.

Extrapolando os limites do município que já não comportava mais seus objetivos, migrou seus préstimos para outras cidades como personal trainer de várias personalidades famosas e importantes.

Em busca de mais aperfeiçoamento tournou-se aluno e posteriormente amigo de Acelino “Popó”  que é ex-pugilista tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, o que aumentou ainda mais suas técnicas e conhecimentos para alcançar vôos mais altos.

Mediante sua versatilidade e disposição em dar treinamentos específicos, tournou-se então instrutor mor dos Cavaleiros de Aço, o Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva do estado de Goiás mais conhecido como GIRO.

Esse grupamento da Policia Militar tem ao longo dos anos realizado um dos melhores trabalhos dentro da corporação, dado seu grande nível técnico e assertividade em cada missão executada fazendo com que todo o grupamento recebesse uma das maiores homenagens concedidas pela capital do estado de Goiás. Na segunda-feira do dia 9 de Setembro, em solenidade composta por diversas autoridades de vários seguimentos, Kleyderman Batista, representou o município de Hidrolândia como um dos contribuidores pra a segurança do goiano juntamente com os membros do GIRO, recebendo o diploma de Honra ao Mérito. Titulo também recebido pelos bravos BOMBEIROS guerreiros que atuaram no desastre de Brumadinho Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *