Seplanh apreende veículos na região da 44

Veículos eram utilizados como depósito de mercadorias por parte dos comerciantes informais que atuam na região

Auditores fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) apreenderam na tarde desta terça-feira, 26, sete veículos em situação de abandono que eram utilizados como depósito de mercadorias por camelôs da região da 44, no Setor Norte Ferroviário. Outro veículo, utilizado como foodtruck, foi apreendido e conduzido ao Depósito Público Municipal por falta de regularidade no alvará de sanitário.

“Há algum tempo recebemos denúncias de que camelôs estavam colocando veículos na região para servirem de depósito de mercadorias, o que ficou comprovado através de várias vistorias in loco, que resultaram nas apreensões realizadas na tarde desta terça-feira”, afirmou o gerente de fiscalização de transportes da Seplanh, João Peres Rodrigues.

No momento da apreensão todos os veículos possuíam em seus interiores mercadorias que seriam destinadas à venda por isso todos os veículos foram lacrados e encaminhados para o Depósito Público Municipal. Para retirada os proprietários deverão proceder a regularização dos mesmos junto ao órgão de trânsito competente e realizarem o pagamento de multa e taxas referentes ao serviço de guincho e às diárias do Depósito Público Municipal.

Willian Assunção da editoria de Planejamento Urbano e Habitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *