Vereador Zander de Goiânia, encabeça manifestação pacífica em frente ao Carrefour

Neste sábado dia 8 de dezembro, uma manifestação pacífica foi realizada em frente ao Carrefour sul em Goiânia Capital do estado de Goiás, encabeçada pelo Vereador Zander que tem como bandeira a defesa dos animais.

Na oportunidade vários defensores se fizeram presentes participando daquilo que foi um ato de repudio, e onde um posicionamento foi cobrado por parte dos manifestantes junto à empresa que se mantém silenciosa desde o fato ocorreu em Osasco no estado de São Paulo

. 

Os manifestantes empunhavam cartazes e vestiam camisetas alusivas com dizeres protecionistas. Alguns dos cartazes dizia o seguinte: “Se você defende os animais buzine”, fato que causou um grande buzinaço em frente ao estabelecimento, ato que reforça o sentimento popular frente ao acontecido com a cadelinha que foi morta por uum segurança da empresa.

Empenhado em cuidar dos animais da capital,  Zander já começa a influenciar cidades do entorno de Goiânia e outros estado pela aprovação do projeto de sua autoria que cria o hospital veterinário com recursos de multas aplicadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Goiânia, que prontamente foi sancionada pelo atual prefeito Iris Rezende.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *