Brasileirão série B

Na tarde d terça-feira o Goiás anunciou a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 29 anos. Com passagens no Palmeiras, Vitória e chapecoense o jogador fechou com o time esmeraldino até o fim da série B com a missão de melhorar o sistema defensivo.

Em sete rodadas com 14 gols sofridos o time tem a segunda pior defesa do torneio. Victor Ramos é baiano de Salvador, 1,92m de altura, fora do país ele já passou por Bélgica (Standart Liege) e México (Monterrey).O técnico Ney Franco tem além de Victor, Eduardo Brok, Davi Duarte, Edcarlos e Raphael Silva a disposição.

No próximo sábado (02/06) pela 8° rodada da série B, o Goiás enfrenta o Atlético-Go que tem 11 pontos e está na 19° colocação. Como o Dragão é mandante nesta partida, apenas torcedores rubro negros são aguardados no Estádio Olímpico. O Dragão também definiu o preço dos ingressos, com promoção: $20,00, metade do valor que vinha sendo praticado ($40,00). Além de estudantes e idosos, torcedores que apresentarem suas apostas da Timemania marcando o Atlético-Go como time do coração pagam meia entrada.

O acordo foi um pedido do Atlético-Go para prestigiar a torcida e também evitar violência. O Goiás entendeu.

Informações: Cleidynha Serafim – A garota do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *