Caiado de forma obscura estaria tentando tirar Presid. Paulinho da AGM???

Preocupado com a acessão de Paulinho atual presidente da Associação Goiana dos Municípios, a atual decepção do estado de Goiás, Governador Ronaldo Caiado parece tentar a todo custo enfraquecer o seu possível concorrente para as próximas eleições.

Para tanto o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares-DEM, um desconhecido e inexpressivo político do cenário estadual, tenta através do colhimento de assinaturas de prefeitos que parecem ter caído na lábia de Caiado que promete mas não cumpre, tirar a todo custo o atual presidente que se mantém legitimamente no cargo sob votação e registro em cartório de ata que alterou o estatuto da instituição através de sua diretoria.

Tal cidadão denunciado pelo  Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) por apropriar-se, indevidamente e de forma ardilosa, da quantia de R$ 17.066,52 referentes à Requisição de Pequeno Valor (RPV) da Justiça Federal, lesionando particulares, a União e o Banco do Brasil, é quem se interessa em puxar o tapete e ocupar a cadeira.

Caiado o Governador de um mandato só, parece tentar por meios obscuros fortalecer-se a todo custo por já entender que a grande maioria que o elegeu já não apóiam mais, figurar elementos diversos montando uma cadeia de influências e persuasões não muito éticas.

Paulinho após dois mandatos como prefeito de Hidrolândia Goiás, onde revitalizou o município e se comparando nos anais da historia local com administrações passadas, desponta-se como o melhor gestor hidrolandense até hoje, e cresceu politicamente no cenário estadual ameaçando velhos e ultrapassados desprezíveis medalhões da política. Resta saber agora que tipo de Gente Caiado utilizará para continuar compondo sua administração para decepcionar um pouquinho mais a população.

Segue link sobre denuncia do MPF-GO contra Wilson Tavares do DEM:

http://www.mpf.mp.br/go/sala-de-imprensa/noticias-go/mpf-go-denuncia-advogado-por-estelionato-praticado-contra-uniao-banco-do-brasil-e-particulares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *