Temendo coronavírus, Google cancela evento para 10 mil pessoas em SP

Women Will, voltado para capacitação de mulheres em tecnologia e empreendedorismo, seria realizado na próxima sexta-feira (13)

Google decidiu cancelar um evento em São Paulo marcado para a próxima sexta-feira (13) e que deveria receber um público de 10 mil pessoas. Citando preocupações com o coronavírus, a companhia optou por não realizar o Women Will, voltado à capacitação feminina em celebração ao Dia Internacional das Mulheres.

Segundo a Veja SP o comunicado da empresa citava que a decisão era uma “medida preventiva” seguindo as “orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Organização Mundial da Saúde”. Não foi determinada uma nova data para a realização do evento.

A intenção do programa seria incentivar as participantes a desenvolverem novas habilidades técnicas, comportamentais e pessoais. Entre os temas escolhidos para a edição se destacavam ferramentas digitais, negociação, técnicas de vendas e liderança feminina. O Brasil seria o quinto país a receber o Women Will.

Até o momento, o estado de São Paulo tem 30 casos confirmados da Covid-19, a doença causada pelo coronavírus. De acordo com o boletim mais recente, são 263 casos suspeitos no estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *